quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

forro das antigas

01- Banda Styllus -Eu nao volto
02 - Forro Mel Com Terra - Menino
03 - Forro Mel Com Terra - Petalas neon
04 - Forro Mel Com terra - Meio dia
05 - Forro Mel Com Terra - Sonho de amor
06 - Cavalo de Pau - Timidez
07 - Cavalo de Pau - Estrelinha Do Céu
08 - Cavalo de Pau - Pout-Porri - Viajante forrozeiro - Sede de te Amar
09 - Cavalo de Pau - Passos Na Areia
10 - Cavalo de Pau - Brincar de Amar
11 - Lagosta Bronzeada - Eu não tô nem ai
12 - Lagosta Bronzeada - Eu tive um sonho
13 - Lagosta Bronzeada - Frio da solidão
14 - Matruz com leite - MEU VAQUEIRO MEU PEAO
15 - Matruz com leite - ANJO DE GUARDA
16 - Matruz com leite - BARREIRAS
17 - Matruz com leite - PRINCIPIO, MEIO E FIM
18 - Matruz com leite - MEU CENARIO
19 - Matruz com leite SEI ME CUIDAR
CD COMPLETO: