terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SPAWN

Spawn (Spawn de Todd McFarlane) é uma série animada americana adulta que foi ao ar na HBO de 1997 a 1999. A série é baseada no nome do livro de Spawn em quadrinhos publicada pela Image Comics .

A série gira em torno da história de um ex-soldado que lutou na guerra do Vietnã como um comando chamado Al Simmons. Ele foi traído e morto por um homem a quem ele acreditava ser seu amigo (o homem chamado Chapel queimados vivos com um lança-chamas). Pouco depois de sua morte, Simmons jurou vingança em Chapel e esperava que um dia voltar para sua amada esposa Wanda.

A fim de alcançar a sua promessa, ele faz um pacto com o diabo (referindo-se à série como Malebolgia ). O negócio era simples: Simmons se tornaria um general no exército de Malebolgia (conhecido como o "Hellspawn" ou "Spawn" para o short), em troca da capacidade de andar na terra, mais uma vez, a fim de ver Wanda. Simmons foi enganado e seu corpo não foi devolvido a ele.Simmons, em contraste, havia obtido um corpo diferente, que era medonho e cheio de vermes e também tinha uma enorme capa vermelha viva. Este novo corpo havia apodrecido há algum tempo e estava em um estado avançado de decomposição, o que levou Simmons usar uma máscara para cobrir sua aparência grotesca.
.....

2 comentários:

  1. fala brother desculpa a demora o blog estava um tempo desativado voltamos agora pouco vamos atualizar todos os links

    ResponderExcluir