quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Super Dragon Ball Heroes Torrent (2018) Dublado / Legendado WEB-DL 720p – Download

»INFORMAÇÕES« 
Baixar : Super Dragon Ball Heroes
Formato: MKV | MP4
Qualidade: WEB-DL 720p
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Animação, Aventura, Ação
Tamanho: ~400 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2018
Duração: 25 Min
IMDb: 8.8

EPISÓDIO 04 (NOVO) LEGENDADO
EPISÓDIO 00 (EM BREVE) DUBLADO

SINOPSE: Baseado no famoso jogo de cartas, a adaptação trará uma nova história com momentos nunca antes vistos pelos fãs.

O novo anime Super Dragon Ball Heroes já estreou e no seu primeiro episódio os fãs já puderam sentir o quanto teremos batalhas frenéticas nesse spin-off da franquia. Vale lembrar que a série não faz sequência a Dragon Ball Super.

A nova série anime é baseada nos arcos Universe Survival e Prison Planet, que fazem parte do mangá adaptado do game Dragon Ball Heroes, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super). A história do mangá tem como personagem principal o Trunks do Futuro, mas a participação de Goku será fundamental. Também teremos um novo e poderoso adversário, Cumber, o Evil Saiyajin, que surgirá no caminho de Goku e seus companheiros.

Fala Galera esse novo projeto voltamos a atualizar o blog esperem que voçes gostem se escrevam em nosso canal do Youtube acione o sino compartilhe com seus amigos a Equipe o Nordeste tbm tem fica grato !! os link estão Dispopnível aqui a baixo da discrição 





:: LEGENDADO ::


0 comentários:

Postar um comentário