terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Venom Torrent (2018) Dublado HD 720p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Venom Torrent
Titulo Original: Venom
IMDb: 7,2/10
Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Ficção-Científica, Terror
Formato: MP4
Qualidade:  Web-dl 720p , 1080p
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: — GB
Duração: 1h 52 Min.
Qualidade do Áudio: 10  / PT-BR: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

LEGENDA ADICIONADA
SINOPSE: Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.
San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Venom Torrent (2018) Dual Áudio / Dublado


Gostaria de fazer um pedido a todos vocês:se INSCREVER-SE.aqui no nosso canal do YOUTUBE, aqui no lado direito  tem uma imagem do youtube em você clicar vai diretamente para o canal.você também, é muito importante e vai nos ajudar muito.


0 comentários:

Postar um comentário